domingo, 15 de agosto de 2010

Novo selo

Oferecido por: Vida Média

Regras:
-Colocar a imagem dos selos no blog;
-Linkar no blog que te indicou ao selo;
-Falar nove coisas sobre mim;
-Indique outros blog para ganharem o selo;


Nove coisas sobre mim:

1. Sou uma pessoa ansiosa com ares de quem tem toda a calma do mundo;

2. Uma bipolar que busca equilíbrio e auto-conhecimento nas relações com o outro;

3. Abraço todos os dias;

4. Minha vaidade está nas palavras mas não nego minha preocupação com unhas, cabelos e dentes :)

5. Algumas crises de choro bem de vez em quando e inúmeras crises de risos diariamente;

6. Trabalho = Diversão;

7. Tenho medo de solidão e barata voadora;

8. Nem um dia sem: música, café e doce.

6 comentários:

Valéria lima disse...

Juci, adorei seu comentário. Parabéns pelo selinho.

BeijooO*

Anônimo disse...

AMIGA QUERIDAAAAAAAAAA!!!DE CORAÇÃO MUITO OBRIGADA PELA INDICAÇAO DO SELINHO...VC.É DEMAIS!!!AMEI!!!!UM FELIZ DOMINGO PARA VC.!!!BEIJOS DOCES!!!!!!

Engenholiterarte disse...

Primeiro, Parabéns. Depois, o seu comentário foi tão importante que, dele, fiz e dediquei a você o texto. Espero que goste. Beijos!

*lua* disse...

Juci cada vez te admiro mais e mais ... você é um misto de profundidade e rasa fogueira a queimar brasas!!! Muitos risos com a barata voadora (morro de medo tb) e bipolar? Ah sabia que tínhamos almas originadas do mesmo caldeirão efervescente! Beijo bem grande, te adoro!

LadyBüg disse...

gostei :)

obrigada qerida

ErikaH Azzevedo disse...

Ô minha flor,obrigada por teres se lembrado de mim viu...fico mesmo muito feliz menina.

Um beijinho

Erikah