quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

(CON)FUSÃO.

Postado por Juci Barros.
A minha confusão te dou e te pego. Na minha confusão me dou e a mim aceitas. Te pego e me aceito na tua confusão. Me pego aceita por ti apesar da confusão. Me pego, te confundo e a mim te entregas. Me aceita, me pega, e te confundes. Nos confundimos... não aceitamos mais a realidade que não seja a vontade pegar um ao outro e encontrarmos o melhor de nós. Em ti me aceito, em mim te quero. Você me leva e com você eu fico, a calma reina na certeza e urgência de me reencontrar ao encher as mãos de ti e ficar cheia de mim mais uma vez...

22 comentários:

Mila Lopes disse...

E nessa fusão tudo fica perfeito...
Bjs

Mila

Fátima disse...

A fusão (união) entre dois seres pode ser muito confusa. Só alguns entendem que é nessa confusão que vida é gerada e ambos evoluem para outra étapa.

Gostei do post.

Beijo no coração

Elaine Castro. disse...

Uau Jucci,
Que provocnate e envolvente, quando existe a fusão mundo lá fora fica tão diminuto.

Abraços.

Ingrid disse...

e esta fusão em confusão nos leva em pleno prazer!..
delicioso Jucci.
beijo

Zil Mar disse...

Que delicia de confusão!!!!!!

Gostei muito dessa coisa confusa assim....rs...

bjos querida!


Zil

Bé* disse...

Porque as melhores coisas da vida, são confusas de descrever!;)

Franck disse...

Que nas confusões dos sentimentos e dos corpos, aconteça o equilibrio...
Bj*

Sandra Botelho disse...

Confusão , confusa difusa de entrelaçamentos e entregas...Fundindo em delicias e desejos...Amei.Bjos achocolatados

Diego Schaun disse...

Olá . Parabéns pelo teu blog. Gostei muito. Textos bem sofisticados, requintados. Muito bom!

Sou Diego Schaun, poeta e músico baiano. www.diegoschaun.blogspot.com
Espero que gostes! Boa tarde, abraços

Eduardo Medeiros disse...

oi juci, obrigado pelos elogios ao filhote, papai agradace, rs

e que bela confusão essa aí, heim? gostei muito.

beijo

Bárbara Silva disse...

- claro que sim :D

Juuh Nascimento disse...

Ah concordo com Mila, quando existe essa fusão tudo fica perfeito!

Bjss!

Lolis disse...

Que coisa mais bela...
seus textos são sempre fantásticos!Gosto imenso!Obrigada pela visitinha,querida!
Bjus e bom fim de semana!
http://lolisprincess.blogspot.com/

Altamirando Macedo disse...

Brincar com as palavras, com o dúbio e duplo sentido. Sutil e inteligente.
Já estava sentindo sua falta... lá. He,he,he...
Abraços.

Everson Russo disse...

Um belissimo sabado pra ti querida. beijos e beijos.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ah.... a mágica cósmica de aceitarmos o outro, assim como aceitamos a nós mesmos.......

Priscilla Cavazzotto disse...

Quando amamos tudo passa a acontecer dentro de nós!
Um beijo meu e um lindo final de semana

Flor de Lótus disse...

Nossa que lindo con- fusão.Fundir-se ao outro, fundir-se com o amor...
Ser um mesmo sendo 2.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Maria Janice disse...

E quem disse que não é pura confusão? Excelente, Juci! Tem vezes que vamos e nossa alma fica, noutra o corpa permanece e alma adeja por aí. Hà quem peça pra ficarmos e queremos realmenente ficar ali,de corpo e alma, noutras queremos o abandono do outro, em nós. Gostei disso, vai render post lá no meu. rsrs.
Estive de férias,querida, agora virei mais vezes te ler.
beijos, querida.

JB disse...

E como é linda essa (con)fusão! Uma entrega total num delicioso jogo de palavras!

Beijinho

Sandra Botelho disse...

passando pra deixar-te um beijo e desejar-te uma linda semana.Bjos achocolatados

Michele disse...

Adorei =)