terça-feira, 11 de maio de 2010

Prefiro asas a armas. A nudez impõe mais que armaduras. Uma flor guardada na lembrança é mais nobre que medalhas na parede.
Determinei-me anjo. Quero despir-me dos preconceitos, quero subir suavemente para proteger os que me são caros, quero movimentos e gestos ternos e delicados.
Há os que acreditam que alguém assim tão pacífico seja acomodado. Não entendem de determinação de SER.
Anjos conquistam, não tomam a força.
Eu não desisti, pelo contrário, decidi; o melhor que posso ter é o que sinceramente me cedem.
Eu tenho me perdido todas as vezes que direciono meus pensamentos para o EU, porque eles sempre me levam ao NÓS.

                                                                                        Obs: A trilha sonora para o sentimento descrito é a que tocando ao fundo da página, interpretada pela Paula Fernandes:
Só penso em nós.

8 comentários:

Altamirando Macedo disse...

Perfeito é o que induz a isto.

D. R. disse...

"Eu tenho me perdido todas as vezes que direciono meus pensamentos para o EU, porque eles sempre me levam ao NÓS."

Tão lindo... :)

Continua...

É um aconchego, acordar de manhã e vir aqui ao teu cantinho. :)

Beijinho*

Psiquismo Desmistificado disse...

Belíssimo!
Há maneiras de lutarmos por aquilo que desejamos. Podemos espernear, gritar, enraivecer, chorar. Mas são escolhas nem sempre bem sucedidas.
Muitas vezes, a nudez da alma é muito mais eficiente, pois possibilita demonstrar o sentimento verdadeiro.
Preconceitos são muito fortes.
Gostei dessa enquete. Achei interessantíssima. E foi difícil escolher diante do que se observa na sociedade.
Beijos

Pimentinha Brasileira disse...

Que lindo!!!! Tuuuuo lindo!
Bjsss!

A Magia da Noite disse...

e em "nós" é fácil perder-se no tempo. Também prefiro as asas às armas.

*lua* disse...

Ultimamente tenho me perdido aqui ... imagens que dizem tudo ... palavras que susurram a magia ... música de fundo de melodia celeste ... ahhh como é bom se perder no nós!!!

beijos linda

Valéria lima disse...

Se todos pensasse assim, seria perfeito, não acha?

BeijooO'

Josephine disse...

oh, está tão lindo *.*