quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Seu efeito em mim

Seu olhar é como uma fresta de luz que passa levemente
Tão sutil que chega a desvencilhar meus sentidos
Completamente fixo, mas um tanto tímido.

Você sabe como destilar meu encanto brevemente
Sem esconder o pretérito do seu desejo e o futuro da sua vontade
Por isso que fico assim no ápice da ansiedade em tê-lo comigo

E o que dizer do efeito do seu sorriso?
Um puro objeto estético de contemplação
Parece que consegue invadir meu ser ao seu modo
Consegue inclusive deixar um pouco de lado a razão.

Com a suavidade de alguém que canta
Com a destreza de alguém que procura
Com a astúcia de quem aguarda
Com a quietude de quem chora
Assim é você, sem medo de se revelar.

Com a leveza de alguém que dança
Com a esperança de alguém que aposta
Com a felicidade de quem conquista
Com o receio de quem não conhece
Assim sou eu, assim é seu efeito sobre mim.

(Por Ana Mércia Barbosa)

Nenhum comentário: