sábado, 2 de janeiro de 2010

Valiosas pequenas descobertas

Constantemente situações nos colocam diante da pergunta sobre quem somos... posso dizer até muitas coisas a respeito mas nada responderá diretamente tal pergunta.
Se horas mais inquietos que antes, introspectivos e cheios de dúvidas, em outras pouco nos interessa pensar. Se gosto de estar aqui e não lá então fico; e ainda sem porquês lanço passos e me vejo em outro lugar. Se me perguntam sobre meus medos os tenho todos, mas se colocam a prova minha coragem também me lanço e... e luto. Estou construindo decisões... é um processo meio redundante e complexo no qual estou decidindo decidir. Sei que parece meio louco, mas no fundo é de uma lucidez tamanha porque estou ponderando agora o que não poderei adiante em posse das decisões já tomadas.
Percebo ao longo dos anos que tudo mudará algum dia; se gosto de pensar não posso abrir mão de participar ativamente das mudanças, já que algumas são involuntárias. As mudanças incluem rompimentos necessários,então, estou atenta aos gestos de afeto reais em minha direção... costumo concretizar sentimentos em fatos, ainda que talvez não tão evidente.
Uma vez conquistada não restará mais dúvida sobre o que eu sinto; afirmo que não evito que aconteça, já que gosto de sensações raras, e quebrar qualquer todas as barreirras que levem ao íntimo do meu coração é uma tarefa na qual preciso de ajuda. Só não permito que me culpem por não sentir o que não me despertam...
Então convido a todos os que se interessam por pensar, sentir, viver intensamente através das artes, escrevendo, trocando experiências , a participar desse espaço, selando então um compromisso com o acaso que chamamos viver.

Nenhum comentário: